Discord oque fazer quando a atualização falha

Guias by CDRWXP - Updated on

Discord é o serviço VOIP campeão dos jogadores e por uma boa razão também. O serviço oferece aos gamers uma aplicação fácil de usar com excelente funcionalidade. A equipe de desenvolvimento da Discord é brilhante, e o aplicativo bombeia atualizações regulares para correções de bugs e mudanças de software.

Apesar do constante desenvolvimento, a aplicação ainda pode ser retardada por bugs, o que pode irritar os jogadores sem fim. Se seu microfone não está funcionando, você não pode ouvir seus colegas de equipe, ou a Discord não está atualizando; pode ser uma dor de cabeça que o inclina antes mesmo de você se juntar a um servidor.

É hora de parar de se preocupar. Vamos rever algumas correções para quando a atualização da Discord falhar e ficar presa.

Executar como administrador o Discord

Antes de começarmos a desinstalar as coisas, há um dica simples que muitos usuários de computador por aí saberão quando uma aplicação não está jogando bola. Para dar essa pequena empurrãozinho, podemos tentar executar o programa como um administrador. Pode parecer severo, mas não é, e pode ser apenas a chave para voltar à mistura.

Clique com o botão direito do mouse no ícone Discord em sua área de trabalho e você verá “Run as administrator” (Executar como administrador).

  1. Clique em “Executar como administrador” e uma janela se abrirá perguntando se você está bem com o aplicativo fazendo alterações em seu dispositivo. Uma vez que você veja esta nova janela, clique em “Sim”.
  2. O Discord será iniciado e a atualização deverá ser concluída.

Reinstalar o Discord

Se a execução como administrador falhou e você ainda parece ter o problema da Discórdia sem atualização, então vale a pena apenas reinstalar a aplicação.

Baixe um novo instalador a partir de https://discordapp.com/ e execute-o. Se isso não resolver o problema, você precisa reinstalar o Discord completamente.

Se por algum motivo houver um problema na reinstalação do Discord, então feche-o no gerenciador de tarefas e tente novamente.

Desativar o Windows Defender

Se você estiver usando o Windows 10, às vezes pode valer a pena desligar o Windows Defender. O Windows Defender é um sistema antivírus embutido que usa classificadores que podem, às vezes, classificar mal os arquivos como ameaças perigosas.

  1. Na barra de busca Cortana ao lado de seu botão do Windows, digite e execute “Settings” (Configurações)
  2. Navegue até “Update & Security” e clique em ” Windows Security” > Proteção contra vírus e ameaças > Gerenciar configurações
  3. Desligar o “Ligar a proteção em tempo real”.
  4. Salvar & Sair

Tente instalar o Discord novamente!

Se você chegou ao final deste artigo e nada funciona, então vale a pena entrar em contato com a própria Discord que ficará feliz em ajudar.

Se você conseguiu encontrar uma solução diferente para seu problema, por favor, compartilhe abaixo na seção de comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *