Discord microfone não funciona

Guias by CDRWXP - Updated on

Discord tem sido o principal serviço VOIP para os jogadores há alguns anos. Sua popularidade continua crescendo e reflete como é fácil usar a aplicação. A equipe de desenvolvimento por trás da aplicação é ótima e a Discord freqüentemente se atualiza com correções regulares de bugs.

Infelizmente, há alguns bugs que ainda não desapareceram e há uma série de fatores externos que podem estar causando isto. O microfone Discord não funciona é um problema comum que muitos usuários já experimentaram em mais de uma ocasião. O microfone de discórdia freqüentemente deixa você ouvindo seus amigos, mas não consegue se comunicar de volta e pode ser altamente frustrante, como sempre parece acontecer do nada. O problema em grande parte parece ser com o download do aplicativo desktop para usuários de computador e menos comum com o aplicativo online.

Os problemas do microfone acontecem com todos nós e neste artigo, vamos fornecer alguns tutoriais passo a passo para tentar fazer com que você se comunique novamente no Discord.

Primeiras Coisas a Tentar

Antes de entrarmos em qualquer mudança de cenário, há algumas coisas simples que você pode fazer para resolver o problema. Estas correções são para usuários que já criaram discórdia, mas infelizmente pararam de funcionar.

  1. Feche completamente a Discórdia e tente reabrir o software. Isto às vezes corrige o problema, mas às vezes não apenas fazendo isto sozinho.
  2. Tente o acima, mas também desconecte sua tomada de áudio/mic ou USB e conecte-a novamente e reabra o Discord.
  3. Se ambas as opções acima não funcionaram um reinício completo de seu computador deve trazer de volta o uso de seu microfone.

Se o problema persistir, você pode tentar sair do Discord ao invés de fechá-lo. Para sair, basta clicar na pequena roda dentada na parte inferior chamada ‘Configurações do usuário’. Faça o login novamente e veja se isso funcionou.

Alternativamente, feche o aplicativo e execute-o como um administrador. Se você não tiver executado algo como administrador antes, não se preocupe, é fácil, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone da discórdia e selecionar ‘Executar como administrador’.

Atualize o driver de áudio

Às vezes a questão pode ser tão simples quanto um driver desatualizado ou mesmo um arquivo corrompido. Você pode corrigir isso facilmente, simplesmente atualizando seu driver de áudio manualmente.

Atualize manualmente, visitando o fabricante de sua placa de áudio e selecione o driver mais recente. Alternativamente, se você usar o som a bordo da placa-mãe, então vá até o fabricante de sua placa-mãe e faça o mesmo.

Verificar se o Discord está usando o microfone correto

Se o acima mencionado não trouxe nenhum sucesso, então vale a pena verificar se a Discord é o microfone correto. Não é tão comum, mas às vezes o dispositivo errado pode ser selecionado resultando em não ser detectado nenhum microfone.

Veja como verificar se a Discord está usando o microfone correto:

  1. Navegue até ‘User Settings’ perto da parte inferior do aplicativo (parece uma roda dentada).
  2. Em seguida, clique em ‘Voz e Vídeo’ que está localizado abaixo do cabeçalho ‘Configurações do aplicativo’.
    vídeo de voz
  3. Perto do topo, você verá uma caixa com “Dispositivo de Entrada”. Clique aqui e use o menu suspenso para selecionar seu dispositivo.
    dispositivo de entrada de configurações de voz
  4. Finalmente, você deve certificar-se de que o controle deslizante “Volume de Entrada” localizado sob esta queda esteja no máximo (deve ser a configuração padrão).

Redefinir suas configurações de voz

  1. Primeiro, comece navegando até as ‘Configurações do usuário’ localizadas perto do fundo (parece uma roda dentada).
  2. A seguir, vá para ‘Voz & Vídeo’ que está abaixo do cabeçalho ‘App Settings’.
    vídeo de voz
  3. Se você percorrer todo o caminho até a parte inferior deste, você verá ‘Reset Voice Settings’ em vermelho e em uma caixa separada.
    reinicializar as configurações de voz
  4. Clique no botão e aperte ‘Ok’ e depois reconecte e verifique se funcionou.

Tente a Sensibilidade de Entrada Automática

Às vezes o microfone pode parar de funcionar em Discord se a ‘Sensibilidade de Entrada Automática’ estiver desativada.

Isto basicamente impede a Discord de detectar automaticamente a entrada de seu microfone e é muito simples de mudar:

  1. Navegue até ‘Configurações do usuário’ e clique em ‘Voz & Vídeo’ que aparece abaixo das ‘Configurações do aplicativo’.
  2. 2. Você deve ver uma barra de duas cores com o cabeçalho “Sensibilidade de entrada”. Ligue o interruptor à direita para que ele detecte automaticamente a Entrada de dados.
    barra de sensibilidade de entrada

Tente pressionar um botão para Falar

Alguns jogadores têm a Discórdia definida para pressionar para falar o tempo todo, no entanto, se você é um que não o faz e nenhum dos acima mencionados funcionou, é hora de tentar esta alternativa à ativação da voz.

Caso você nunca tenha usado isto antes, vale a pena notar que você terá que pressionar o botão que você definir sempre que quiser se comunicar no aplicativo. Pode parecer um inconveniente, mas você se acostumará após um curto período de tempo.

  1. Primeiro, Navegue até suas ‘Configurações do usuário’.
  2. Em seguida, clicamos em ‘Voz e Vídeo’, à esquerda, sob o cabeçalho ‘Configurações do aplicativo’.
    vídeo de voz
  3. Agora clique em ‘Push To Talk’.
  4. Você verá a mudança da barra ‘Input Sensitivity’ para uma caixa de ‘Shortcut’.
  5. Se você pairar sobre esta caixa, ela permitirá que você clique e ‘Edit Keybind’.
  6. Ele irá ‘Iniciar Gravação’, que é seu sinal para clicar no botão do mouse ou no botão do teclado que você deseja que seja sua tecla para falar.
  7. Clique em ‘Parar Gravação’ e você está pronto.

Se você está neste ponto e não encontrou nenhuma destas soluções, tente remover completamente o aplicativo Discord do seu PC e reinstalá-lo novamente. Finalmente, se uma reinstalação completa não fizer o trabalho, entre em contato com a própria Discord, que terá prazer em ajudar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *